I DON’T NO


Erro e acerto:

Digamos que eu não tenha alma, o que seria um erro. Digamos que essa alma não soubesse que é um espírito imortal, o que seria um erro. Digamos que esse espírito imortal nem se desse conta que é infinito, o que seria um erro. Digamos que infinito fosse coisa passageira, o que seria um erro. Digamos que esse corpo de carne e osso que me representa no mundo dos homens não morresse nunca, o que seria um erro. Digamos que eu vivesse para sempre na matéria, o que seria um erro. Digamos que Deus não existisse, o que seria um erro. Digamos que o Criador fosse uma invenção humana, o que seria um erro. Digamos que ao inventar Deus, o homem o fizesse a sua imagem e semelhança, o que seria um erro. Digamos que este Deus, que é meu e que é seu, nos desse a chance de praticarmos o Bem todos os dias, o que seria um acerto? Creio que sim. Fazer o Bem é sempre uma bênção, seja para quem o faz, seja para quem o recebe. Por isso paro por aqui. Não digo mais nada. Apenas agradeço a Deus por ter me feito negro do jeito que sou.   


 CONTACT CARLOS ALBERTO PEREIRA DOS SANTOS:


I DON’T NO™ © copyright by Carlos Alberto Pereira dos Santos 2013
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY CARLOS ALBERTO PEREIRA DOS SANTOS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM