BIGODE GROSSO


Funk ostentação:

“O que faz alguém gostar de funk?”, — perguntou Maria a João. “O som”, — respondeu-lhe o varão. “E o que faz você gostar de mim?”, — indagou a bela cabocla. “A curva de tuas ancas!”, — proferiu o rapaz a moça”. “Mas isso não é nada elegante… dizer a uma dama que gosta de tal protuberância”, — contestou a recatada morena. “Mas meu amor”…, — expressou o companheiro, — “Qual é o problema?! Perguntas-te-me o que em ti admiro, e eu te respondi, meu suspiro”. Maria nada falou. Depois de um breve silêncio, João completou: “És o meu funk, meu amor! O som de tuas ancas, e de tuas coxas; roçando em tuas saias, é o que me espraia”. A delicada donzela, um tanto ruborizada, entendeu.

O que faz alguém gostar de funk? Deve ser o mesmo que faz alguém gostar de MPB, de jazz, de música clássica, de bolero, de rock, de tango, de chá-chá-chá, de fado, de zouk, de samba de roda, de qualquer outro gênero musical, e de um rouxinol cantando em cima de uma árvore. Música boa é música boa. Inclusive aquela que nos deixa com a mente à toa. Quando quero aprimorar as minhas habilidades cognitivas, leio um livro.   
“Quando ouço o som da tua voz, minh’alma voa”, — disse João a Maria. Pois o som de tua voz é música para os ouvidos”. Dito isto, beijaram-se, e como era de se esperar: “Viveram felizes para sempre”.               

FIM


 CONTACT CARLOS ALBERTO PEREIRA DOS SANTOS:


BIGODE GROSSO™ © copyright by Carlos Alberto Pereira dos Santos 2013
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY CARLOS ALBERTO PEREIRA DOS SANTOS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM