CUIDAS DE MIM


Eu abençoou Àquele que me fez à Sua imagem e semelhança:

Quando pedimos a bênção a Deus, ao Anjo da Guarda e aos Santos de Devoção, não nos damos conta de que podemos abençoá-los também. O que digo não é nenhuma heresia. Pois o Deus que há em mim, é o mesmo Deus que há em ti, e este Deus que há em nós; que habita-nos o corpo e a alma, admira a nossa bendição. Por isso hoje ao acordar, agradeci a Este mesmo Deus (o teu e o meu) pelo Dom da Vida. E tomado por um ato de fé, peguei-me dizendo: “Deus vos abençoe Maria de Nazaré, Jesus e Todos os Santos”. Ao encerrar a prece; com os olhos rasos d’água, nos adentros de minh’alma, meu espírito sussurrou: “Sejais abençoado, Senhor”. E Deus sorriu para mim.         



 CONTACT CARLOS ALBERTO PEREIRA DOS SANTOS:


CUIDAS DE MIM™ © copyright by Carlos Alberto Pereira dos Santos 2013
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY CARLOS ALBERTO PEREIRA DOS SANTOS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM