SINÔNIMOS



Les subtilités de l'âme:

Eu me alimento de tantas coisas, que fome de mim eu não tenho. Alimento-me de alegria, alimento-me de poesia, alimento-me de bem querer. Bem querência eu tenho. Há muito amor aqui dentro: neste corpo que dou vida. Neste corpo que é meu. Neste corpo que Deus me deu. Para além de mim há o espírito. Para além de mim existe alma. Uma alma que é minha. Um espírito que sou eu. Muita coisa me abastece. Muita coisa me sacia. Felicidade é uma delas. Há aqui uma alegria profunda: tão funda, que afunda. E me inunda. Há aqui um tesouro que não é deste mundo. Ele veio de uma das muitas moradas da Casa de meu Pai: onde eu nasci. Eu me abasteço de mim: auto-abastecimento. Eu me contento comigo: auto-contentamento. Sou feliz, pois aqui só há bom sentimento. Sou consciente do que sou, pois quanto mais aprendo quem sou, mais me aproximo da minha essência. Mudar sem deixar de ser eu mesmo. Mudar sem esquecer quem sou. Mudar para voltar a ser o que sou. Mudar para me reencontrar comigo mesmo. Sim, eu me alimento de tantas coisas, que fome de mim eu não sinto. Alimento-me do amor, alimento-me do calor, alimento-me de abraços e beijos. O que eu quero ser quando crescer? Eu mesmo. O que farei quando tiver nas mãos tudo que desejo? Cobrirei-me de gracejos, agradecerei a Deus por me permitir tocar em mim, sentir a mim, sentir-me assim; como sinto-me neste instante: um espírito errante, com a memória de um elefante; mais um filho de Deus: eterno como um diamante.


    CONTACT CARLOS ALBERTO PEREIRA DOS SANTOS:


SINÔNIMOS™ © copyright by Carlos Alberto Pereira dos Santos 2013
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY CARLOS ALBERTO PEREIRA DOS SANTOS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM