MALDIÇÃO



Há coisa na vida que não tem perdão:

Na aldeia da minha infância, havia uma onça que rondava a minha casa. Ela tocava as minhas partes íntimas, depois me obrigava a tocar as dela. Ela me batia, depois dizia que me amava. Ela era uma onça adulta. Eu era onça-bebê. Foram anos de silêncio na casa do meu padecimento. Foram anos de sofrimento, porque a onça era brava. Meus pais nunca perceberam o que houve comigo. E eu nunca disse nada com medo do impublicável. Aquela onça era perigosa. Fazia o que queria. Por isso quando ela chegava, eu ficava com medo e chorava. Os anos passaram, e hoje sei que embora a onça fizesse coisa que não tem nome, aquela violência foi a minha barbaria. O nome da onça é pedofilia.


CONTACT CARLOS ALBERTO PEREIRA DOS SANTOS:


MALDIÇÃO™ © copyright by Carlos Alberto Pereira dos Santos 2013
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY CARLOS ALBERTO PEREIRA DOS SANTOS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM