ALL IN YOUR NAME




Feito tatuagem:

Eu desenhei uma estrelinha na palma da mão, para toda vez que olhar para ela, lembrar que trago você no meu coração. Desenhei assim sem ver, imaginando você, brotando de mim. Uma estrelinha cintilante, quase um pontinho perdido no universo, de tão pequena que é. Um solzinho que brilha como um diamante. Embora o sol esteja tão distante, você está aqui, cruzando a minha linha do amor. Você é o que há de indelével em mim. É minha casa. Meu prédio. Meu jardim. Você é meu par. O lugar que minh’alma escolheu habitar. Você é meu porto seguro; meu lar. Você é o meu lugar.      
 
Você é o verbo amar.



CONTACT CARLOS ALBERTO PEREIRA DOS SANTOS:


ALL IN YOUR NAME™ © copyright by Carlos Alberto Pereira dos Santos 2013
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY CARLOS ALBERTO PEREIRA DOS SANTOS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM