PIANO MAN



My bed is a bar:

Há um mês mudou-se para o meu prédio uma holandesa muito bonita. Ela é de Amsterdã. Morou um tempo em Portugal, e a par do idioma, veio aprimorar o português no Brasil. Ela contou-me que este era o seu grande sonho: viver em um país tropical. E para tal, escolheu a Cidade Maravilhosa; que segundo ela, é o mesmo que morar em um cartão-postal. Chama-se Beatriz, a minha vizinha gringa. Ela mudou-se para o apartamento ao lado do meu. Todas as manhãs conversamos. Ela malha na academia do condomínio das sete às oito da manhã, e eu, das oito às nove. Quando eu chego, ela está saindo. Mas fica um pouco para que coloquemos a conversa em dia. Ela é muito engraçada. Fala meio enrolado, troca algumas palavras, esquece outras, e vive perguntando: “How can I say this in portuguese?”. Aí eu explico.

Dia desses, por volta das duas horas da manhã, eis que toca a campainha. Vejo pelo olho mágico e era ela. Caindo de sono, mas imbuído do propósito de ser um bom anfitrião (embora ela não esteja hospedada na minha casa), abri a porta e perguntei no que podia ser útil. Ela, um tanto envergonhada devido ao avançado da hora, pediu-me desculpas por importunar-me àquela altura da madrugada, mas acordara com um desejo incontrolável de tomar um drink holandês, e movida por um impulso sobre-humano, não pensou duas vezes: levantou-se e correu para o meu apartamento. Sem entender direito o que ela queria, proferi: “Muito bem. Mas em que posso ajudar?”. Ela respondeu: “Pois não… o drink que desejo tomar, precisa de um ingrediente que não tenho em casa. Chama-se ‘Semence de La Vie’”. Ainda sem entender, indaguei: “E qual é o ingrediente secreto?”. Um tanto ruborizada, ela respondeu: “Não sei se me atrevo a dizer…” Achando aquilo meio confuso, até porque eu estava bastante sonolento, inqueri: “Say what?!”. Ela recuou um pouquinho, encostou a cabeça no batente da porta, e soltou a pérola do ano: “O ingrediente que falta é esperma humano”. Olhei-a alguns segundos, e mais perdido do que cego em tiroteio, balbuciei: “Ah, tá… é isso que você quer?” Ela respondeu-me que sim. Era quase um desejo de mulher grávida: se ela não tomasse o tal drink, o filho que ela não estava esperando, iria nascer com cara e espermatozoide. Preocupado com o destino da “criança”, perguntei: “Como é o drink?” Ela respondeu: “Muito gostoso, refrescante e fácil de fazer. Leva 100 ml de Amarula, 100 ml de Cherry Brandy, 150 ml de gin, 1 colher de chá de sêmen humano (recém colhido), 3 unidades de Yakult de 65ml; acrescenta-se gelo picado, mistura-se os ingredientes em uma coqueteleira, mexe-se bem por cinco minutos, e serve-se em copo longo. Tenho todos os ingredientes em casa. Mas falta o sêmen”. “Entendi” — respondi. “E as pessoas tomam isso na Europa?” — perguntei. “Tomam, sim. É a grande sensação dos clubes de Amsterdã. A bebida eleva o estado mental de quem ingere quase que imediatamente. Este drink é uma excelente opção para quem está de dieta de restrição calórica e deseja entrar no clima da balada sem ter que secar baldes de cerveja ou garrafas de uísque” — respondeu. Depois dessa, sem ter muito o que dizer, fui até o apartamento dela: fizemos amor, paramos um pouco para retardar a ejaculação, ela foi até a cozinha, preparou o drink, levou até o quarto, continuamos namorando, chegamos ao orgasmo, e na hora H, doei o ingrediente que faltava. Achei um tanto esquisito, mas como sou um cavalheiro, realizei o desejo etílico da bela donzela dos Países Baixos.

Agora todo dia é assim. A campainha toca, ela entra, e o drink jorra. Nem vamos mais para o apartamento dela: por conta da nossa profunda intimidade. Estou pensando seriamente em mudar o meu nome para “Mr. Jigger”, se é que você me entende.  

Bebida com esperma? Sei, não. Cada uma que me aparece…

Eu sou o homem-objeto.


CONTACT CARLOS ALBERTO PEREIRA DOS SANTOS:


PIANO MAN© copyright by Carlos Alberto Pereira dos Santos 2013
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY CARLOS ALBERTO PEREIRA DOS SANTOS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM