FADO ERRADO



La Sirène:

Nos tempos que vivi na África, havia um rio que corria atrás da minha casa, onde segundo os nativos, em suas águas cristalinas morava uma sereia. Todos os dias às três da tarde, a aldeia se reunia na margem direita do rio, e rezava. Alguns levavam arroz doce para a sereia. Outros, argolas de ouro. Fazíamos uma oferenda com o que em nós havia de mais valioso. Pois a sereia era o nosso bem precioso. Eu, que era muito pobre, um dia ofereci à sereia o meu coração. Acho que ela gostou. Daquele dia em diante, nunca faltou-me amor.


CONTACT CARLOS ALBERTO PEREIRA DOS SANTOS:


FADO ERRADO© copyright by Carlos Alberto Pereira dos Santos 2013
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY CARLOS ALBERTO PEREIRA DOS SANTOS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM