MONEY


Eu me consumo, tu te consomes:

Na Black Friday fui à uma loja de departamentos e me lembrei de comprar fogão, geladeira, freezer, microondas, forno elétrico, secadora de roupa, torradeira, vaporizador, frigobar, TV, aparelho de som, computador, lustre, mesa, cadeira, sofá, criado-mudo, aparador, ar condicionado split, batedeira, mixer de alimentos, cafeteira elétrica, multiprocessador, câmera digital, centrífuga de sucos, faca elétrica, filmadora, furadeira, grill Jorge Foreman Jumbo, home theater, lavadora de alta pressão, lavadoura de louças, lixeira automática, máquina de café expresso, micro system, saca rolha automático, perfume, iPhone, sapato, roupa… Só me esqueci de levar o dinheiro. Resultado: comprei, mas não levei.   


  CONTACT CARLOS ALBERTO PEREIRA DOS SANTOS:


MONEY™ © copyright by Carlos Alberto Pereira dos Santos 2013
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY CARLOS ALBERTO PEREIRA DOS SANTOS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM