CRIANÇA DA FAVELA


Hoje acordei com fome de mim:

A pior coisa do mundo é ver alguém morrer de fome: fome de comida, fome de sonhos, fome de livros, fome de amor, fome de ética, fome de moral, fome de solidariedade, fome de paz, fome de família, fome do outro, fome de si mesmo. A fome é uma visão dos infernos. É um arranha-céu que tira lascas do céu. A fome é um prato temperado com fel. É a ausência do mel: e de tudo que é doce. Por isso não enxergo nada de meu que não divida com todos. Nem o que a terra há de comer: meus braços; meus abraços, meus lábios; meus beijos, minha boca; meus conselhos, meus olhos; minhas lágrimas, meu nariz; meus perfumes, meus ouvidos; meus silêncios. Não há nada de material que irá comigo quando daqui eu me for. Então, por favor, levem o que quiserem levar. Mas deixem minh’alma. Esta comigo irá quando a minha hora chegar. 


 CONTACT CARLOS ALBERTO PEREIRA DOS SANTOS:


CRIANÇA DA FAVELA™ © copyright by Carlos Alberto Pereira dos Santos 2013
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY CARLOS ALBERTO PEREIRA DOS SANTOS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM