MORIR DE AMOR


Transcendência:

A cor da minha pele é o traço da minha imanência. É o que me identifica no mundo. E embora eu não tenha escolhido ser desta ou daquela cor; ou desta ou daquela raça; ou deste ou daquele sexo; ou desta ou daquela orientação sexual, a imanência me traça. Mas não me define. Pois o que me define vem de dentro para fora e não de fora para dentro. Não sou uma questão acidental. Nasci para ir além do ente; da criatura. Sou um espírito transcendente.


        CONTACT CARLOS ALBERTO PEREIRA DOS SANTOS:
            curtacontos@hotmail.com


MORIR DE AMOR© copyright by Carlos Alberto Pereira dos Santos 2013
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY CARLOS ALBERTO PEREIRA DOS SANTOS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM