AMANECÍ EN TUS BRAZOS


Mi cantante preferido:

A primeira vez que ouvi Chavela Vargas cantar estava no ventre de minha mãe. No segundo que vim ao mundo, enquanto chorava, Chavela Vargas cantava. É assim desde que me entendo por gente. Porque é assim que deve ser. Por isso, enquanto eu viver, Chavela Vargas estará comigo. Com ela não fico à toa. Ao lado dela não corro perigo nem sei o que é solidão. Porque desde o momento em que me fiz gente ela cuida de mim. Chavela, minha linda. Chavela, minha menina. Chavela é minh’amiga, minha confidente, minha irmã. Foi ela quem ensinou-me a amar. E já que esteve ao meu lado desde que fui gerado, desejo que fique comigo até o dia que eu partir. Espero que quando chegar o meu derradeiro instante, alguém se lembre de chamar Chavela Vargas para cantar. !Ojalá!


CONTACT CARLOS ALBERTO PEREIRA DOS SANTOS:
            curtacontos@hotmail.com


AMANECÍ EN TUS BRAZOS© copyright by Carlos Alberto Pereira dos Santos 2013
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY CARLOS ALBERTO PEREIRA DOS SANTOS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM