UN VESTIDO Y UN AMOR


Um amor e uma cabana ou as estrelas como testemunha ou o céu como estrada:

Eu não tenho casa para oferecer, mas ofereço-te um lar. Eu: lar. Ofereço-te meu coração para habitar. Ofereço-te a mim e ofereço-me a ti. Minh’alma posta em teu altar. Tu, que és o fogo que aquece-me o corpo, és o afago que esquenta-me o espírito. Por isso quando estou feliz: eu te amo. Quando estou triste: não te odeio. Juntos somos capazes de sobreviver a qualquer tsunami. Pois o meu desejo é que quem ame jamais desame. Quem ame sempre queira o bem daquele que ame. Porque isso sim é amor. O resto é paixão. É loucura. É solidão. E o que não cura machuca o coração. Portanto, meu amor, na vida não há intempérie maior que não amar. Jamais esqueças deste dia e do que digo agora: és minhaurora.

 

       CONTACT CARLOS ALBERTO PEREIRA DOS SANTOS:


UN VESTIDO Y UN AMOR™ © copyright by Carlos Alberto Pereira dos Santos 2013
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY CARLOS ALBERTO PEREIRA DOS SANTOS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM