A BEAUTIFUL WORLD


Hotel for Dogs:

Acabei de assistir ao filme “Um hotel bom pra cachorro”. Lindo! O filme fala de adoção. Crianças que adotam cachorros, que adotam crianças, que adotam cachorros. Há também um assistente social, que tenta encontrar uma família para essas crianças, que adotam cachorros; que adotam crianças. As crianças não tem um lar. Os cachorros também não. Por isso uns cuidam dos outros como se fossem irmãos. E são. É claro que chorei vendo o filme. É claro que me debulhei em lágrimas. Que bom que me emociono com qualquer coisa. É o meu lado “à imagem e semelhança de Deus” que me faz ser assim. E por incrível que pareça, o assistente social do filme é a minha cara. O impressionante é que temos a mesma formação: Bacharel em Serviço Social. Sim, também sou assistente social. É isto que quero fazer pelo resto da vida: cuidar de pessoas e bichos. Cuidar de crianças e cães. Ando falando muito em cachorro, eu sei. Ando falando em adoção. Exato. Eu quero adotar uma criança. E quem sabe um dia ainda não tenha “Um hotel bom pra cachorro”: e pra criança também.

E que venham os gatos para juntarem-se a essa família de cães e crianças. Apesar de nunca tê-los tido, eu amo gatos. Gatos me fazem bem. Por isso tenho certeza que serei um bom pai para crianças, gatos e cães. É a solidão que se esvai. 

A adoção é uma bênção. É uma felicidade tão grande; que quem adota sabe, que quem mais é ajudado é aquele que ajuda. Adote esta ideia!


CONTACT CARLOS ALBERTO PEREIRA DOS SANTOS:


A BEAUTIFUL WORLD™ © copyright by Carlos Alberto Pereira dos Santos 2013
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY CARLOS ALBERTO PEREIRA DOS SANTOS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM