VPC





Eu tenho uma amiga marroquina que vive dizendo que tomar água do Sena é bom. Ela me traz umas garrafinhas, onde segundo ela, têm água da fonte da juventude. Eu nunca ouvi nada sobre isso. Procurei na internet, e não tem nenhum relato, dizendo que a água do Sena é milagrosa. Ela diz que Édith Piaf curou-se da cegueira com isso. Tenho cá minhas dúvidas. Não vou ficar tomando uma água barrenta, insalubre, porque uma louca diz que é bom. Ela é uma pessoa adorável, mas o bom-senso manda não confiar, em quem passa as tardes debruçada no Sena, enchendo garrafinhas de plástico. No mínimo, ela é antiecológica. O plástico faz mal ao planeta. Se ainda fossem de vidro, vai lá... mas de plástico? Melhor não arriscar. Toda água que ela me traz, por estrita educação, eu aceito. Quando ela vira as costas: devolvo ao Sena pelo ralo. Até pensei em molhar as plantas com isso. Pensei em ficar observando o que vai acontecer. Contudo, minhas plantas adoradas, não merecem servir de experimento para os arroubos de uma doidivanas. Água aqui só mineral. De preferência: Evian.

Hoje a doida me ligou, dizendo que estava doente. Aí parei, e pensei: É a água!  


  
CONTACT BETTO BARQUINN:


VPC ™ © copyright by betto barquinn 2012
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY BETTO BARQUINN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM