BLACK SPOON






Toda vez que o telefone toca, nunca é para o meu cachorro. Ele fica triste, coitado. Chega a dar dó. Pensei em sair de casa e ligar para ele. Pensei em me trancar no banheiro, pegar o celular e ligar. Quando disser alô, eu desligo. Talvez faça de conta que foi engano. Talvez deixe tocar três vezes e pronto. Talvez retorne a ligar. Se fosse gente, ele seria telefonista. Mas acho que essa profissão acabou. Agora é ‘operador de telemarketing’, que chama. Contudo, como ele é cachorro, melhor seria se eu arrumasse para ele, um trabalho num call center de um pet shop. Sei lá... Vou pensar numa forma de ajudar. Por enquanto, o melhor a fazer, é jogar o telefone fora. Assim ele não toca, e o meu cachorro, coitado, não fica com raiva de mim.     



CONTACT BETTO BARQUINN:


BLACK SPOON © copyright by betto barquinn 2012
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY BETTO BARQUINN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM