VEJA BEM, MEU BEM


Venusto:

Hoje o amor chegou envolto em cor primária. Era pulcro o amor, meu amor. Era sem palavra.

***

Dicionário de Poesia Nº 4:

Hoje o amor chegou vestido de cor secundária. Era airoso o matiz do amor, meu amor. Era libertário.

***

Elucidário verbal:

Hoje o amor chegou tomado por cor terciária. Era deslumbrante a coração do amor, meu amor. Era igualitária.

 ***

Enfoque Poético:

Hoje o amor chegou, e a sua cor, que não era primária nem secundária nem terciária, era de um incolor tão acromático, — que se não era, já era; — já era cor.

***

Incolor é a cor do amor.


                                                               
CONTACT CARLOS ALBERTO PEREIRA DOS SANTOS:



VEJA BEM, MEU BEM™ © copyright by Carlos Alberto Pereira dos Santos 2015
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY CARLOS ALBERTO PEREIRA DOS SANTOS

Comentários

  1. Você é o máximo Betto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu amo seus textos lindo escritor! Bjs, querido Betto Barquinn!

    ResponderExcluir
  3. Pedro Marcondes Souza e Souza30 de março de 2015 às 19:06

    Toda vez que leio um texto seu Betto, fica pensando: que cara incrível! Amo a obra de Betto Barquinn!

    ResponderExcluir
  4. Simples como sempre! É Betto Barquinn, minha gente! rsrs Adorei Barquinn!

    ResponderExcluir
  5. Caraca moleque!Muuuuuuuuuuuuuuuito bom!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM