HOMEM


A man of his word:

Eu cheguei a um momento de minha vida, do meu amadurecimento mesmo como pessoa, que evito qualquer tipo de aborrecimento. Sim, agora penso e repenso as minhas atitudes. Se subiu, subiu. Se desceu, desceu. Eu aceito. Hoje lanço mão da resignação. Sou como um barco à vela: vivo (e sobrevivo) ao sabor do vento.

O que era rude em mim, se quebrou. Deu defeito.


CONTACT CARLOS ALBERTO PEREIRA DOS SANTOS:



HOMEM™ © copyright by Carlos Alberto Pereira dos Santos 2015
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY CARLOS ALBERTO PEREIRA DOS SANTOS

Comentários

  1. Maria da Graça Souto Benevites5 de março de 2015 às 11:24

    Betto, é um um presente para a alma, a existência deste blog. Toda vez que sei que tem um texto novo, corro para ler! Você é genial, rapaz. Parabéns!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM