ANTES DE TUDO


Clarice Lispector vive em mim:

Será Clarice a mãe que eu tenho ou será Clarice o pai que eu não tive? Às vezes me acho ‘inteligência’. Noutras, ‘burruce’. O que será, Clarice? Será que é ou não é? Será que sou ou não-sou?

Quem é você, Clarice? Um texto, uma pessoa, um livro? Reflito o que será Clarice?

<<< Silêncio >>>

É, Clarice. As dores do mundo nos contradizem.  


 CONTACT CARLOS ALBERTO PEREIRA DOS SANTOS:


ANTES DE TUDO™ © copyright by Carlos Alberto Pereira dos Santos 2015
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY CARLOS ALBERTO PEREIRA DOS SANTOS

Comentários

  1. Betto Barquinn, além de ser um escritor de uma elegância pra lá de chique, você ainda consegue ser genial a cada palavra. O que me leva a crer, perfeição tem nome e sobrenome: Betto Barquinn. Parabéns, escritor. Vida longa ao rei!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM