SÓ POR HOJE


Quando Clarice acontece:

Hoje revisitando "A Descoberta do Mundo", o livro de minha amada Clarice Lispector, abrindo-o aleatoriamente, eis que minha musa fala comigo: “… sem nenhum acontecimento me provocando, sem nenhuma expectativa, de tarde, esta tarde, eu, aplicando-me na caligrafia como uma criança de escola, eu, também uma das freiras que costuram, em labor de abelha bordo a fio de ouro: Viva Hoje.” (Que viva hoje, Lispector, Clarice).

Já que é assim, quando Clarice fala comigo, eu me calo e obedeço. No final da festa, o que resta é ser feliz. FELIZ.

              
 CONTACT CARLOS ALBERTO PEREIRA DOS SANTOS:

SÓ POR HOJE™ © copyright by Carlos Alberto Pereira dos Santos 2014
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY CARLOS ALBERTO PEREIRA DOS SANTOS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM