DIA CLAREAR



When love is a butterfly:

—  Por que o amor da minha vida, com tanta gente no mundo, foi se apaixonar justamente por mim?

—  Merecimento.

—  E o que faço com tudo isso aqui dentro?

—  Viva.

—  O amor é coisa esquisita, pinica.

—  Eu sei. Desde que lhe conheci, sinto um não sei o quê em meus adentros. Uma coisa me belisca: feito um rebuliço no estômago; como se a vida me dissesse que há borboletas voando dentro de mim. Um frio na espinha, sabe. Um calor senegalês que me avermelha a tez. Um carnaval de confete e serpentina, que me ilumina. Uma máquina me rebobina. Coisa assim.

—  E isso é amor?

—  Com certeza.


CONTACT CARLOS ALBERTO PEREIRA DOS SANTOS:


DIA CLAREAR™ © copyright by Carlos Alberto Pereira dos Santos 2014
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY CARLOS ALBERTO PEREIRA DOS SANTOS

Comentários

  1. Respostas
    1. Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigado!!! :)

      Excluir
    2. Betto, seu lindo! Amei o texto, homem! Eu, que sou uma mulher apaixonada, sei o que são essas "borboletas voando dentro de mim." Você acertou na mosca, lindão! Um g^nio, Betto. Você é um gênio!

      Excluir
    3. Muuuuuuuuuuuuuuuito obrigado, Fernanda Fischer!!! Muito me honras com a tua visita!!! :)

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM