NO ESCURINHO


Certains disent que l'amour est noir. Je dis que l'amour est une affiche colorée:

Há quem diga que o amor é rapadura. Há quem diga até que a vida é dura. Mas há quem saiba que o amor é angelical. Eu, que sempre esperei viver o amor imutável de Deus; como ensinou-me Santo Agostinho em ‘Confissões’, sei que o amor é bênção.   

Se o amor é rapadura, eu não sei. Concordo até que a vida é dura. Os homens fizeram-na assim. No entanto o amor é doce como rapadura. Digo, o amor verdadeiro. Não, o amor no terreno das paixões. Não, o amor decaído. Eu busco o amor estável. Aquele que é constante. Incondicional. Que dura para sempre. O amor-amor. 

  

 CONTACT CARLOS ALBERTO PEREIRA DOS SANTOS:
NO ESCURINHO™ © copyright by Carlos Alberto Pereira dos Santos 2014
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY CARLOS ALBERTO PEREIRA DOS SANTOS

Comentários

  1. Caro escritor, você escreve com a genialidade de poucos. Sensível, atual, generoso, verdadeiro. É muito bom tudo que você escreve, Betto Barquinn. Este texto é mágico! Desejo sinceramente, e do fundo do coração, que mais e mais pessoas possam ler os seus textos. A sua literatura é um presente pra alma. Meus parabéns!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM