SE NON TE


O dia que o amor lavrou-me a alma:

Naquele dia saí do Outeiro da Glória rumo ao convento de Santo Antônio. Ao chegar ao altar, ajoelhei-me e pedi ao Santo Casamenteiro que fizesse de mim um remanso. Quando deixei a igreja; coração disparado e Pão de Santo Antônio na mão, encontrei-te: meu bem-querer, minha outra parte, minh’alma gêmea, metade de mim, razão do meu viver. Estavas ali, defronte ao Largo da Carioca, a primeira vez que eu te vi. Casamo-nos no Mosteiro de São Bento. Hoje estamos aqui, amalgamados pelo tempo, vivendo as delícias do amor: o melhor dos sentimentos.    


  CONTACT CARLOS ALBERTO PEREIRA DOS SANTOS:


SE NON TE™ © copyright by Carlos Alberto Pereira dos Santos 2014
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY CARLOS ALBERTO PEREIRA DOS SANTOS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM