EU AMO VOCÊ



Ich liebe dich:

Hoje nasceu uma estrela no teto do meu quarto. Não entendi. Acordei, levantei, saí para escovar os dentes; e quando voltei, lá estava a estrela grudada no teto. Ela é grande e luminosa. Linda de viver! Pensei em contar a alguém sobre o meu achado. Mas tenho medo que concluam que enlouqueci. Então melhor não contar. Esse será o nosso segredo: meu e da minha estrela. Agora eu tenho um sol só para mim.  

_____________________________________________________

_____________________________________________________


CONTACT CARLOS ALBERTO PEREIRA DOS SANTOS:
e-mail: curtacontos@hotmail.com

Twitter: @bettobarquinn


Instagram:


Catálogo dos meus livros na Amazon:

https://www.amazon.com.br/s/ref=nb_sb_noss?__mk_pt_BR=%C3%85M%C3%85%C5%BD%C3%95%C3%91&url=search-alias%3Ddigital-text&field-keywords=carlos+alberto+pereira+dos+santos


EU AMO VOCÊ © copyright by Carlos Alberto Pereira dos Santos 2017
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY CARLOS ALBERTO PEREIRA DOS SANTOS

Comentários

  1. Emocionante, Carlos. Como tudo que vem de você. Adorei! Abç William Borges.

    ResponderExcluir
  2. Lindo! Amei o texto. Bjssss Renata Fraga.

    ResponderExcluir
  3. Carlos, você tem um jeito tão genial de escrever, que toda vez que leio um texto seu me sinto uma mulher abençoado. Você é lindo por dentro e por fora, moço. Parabéns! Receba muitos beijinhos e beijocas, Maria Ferrer de Vasconcelos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM