ALL OF ME


Um breve até logo:

Quando me faltava você, eu corria para frente do espelho e me arrumava, no afã de estar bem quando você chegasse. Então você chegou, trazendo consigo a alegria para dentro de minh’alma. Foi mágico, escantador e lindo, daí. Foram dias dígnos de um Conto de Fadas. E até mais do que isso, foram dias reais. Mas logo você se foi, como quem vem, fica um pouco, depois vai embora. Fiquei com o coração partido, porque quando se conhece o que é bom, a gente se acostuma e gosta e quer mais. Eu entendo que há coisa na vida que simplesmente vem e vai, como os ventos alísios, que entram por janelas e portas entreabertas. Você marcou a minha vida profundamente. Algo que se eu tentasse explicar, certamente cairei em lugar-comum. E nós, pequenas criaturas de Deus em busca de um coração para chamar de lar, não nos contentamos com clichês. Enfim, a vida tem seguido sem grandes sobressaltos. Porém, a falta que sinto de você é constante. Por isso hoje, corri de novo ao espelho. Alguma coisa me diz que você vai voltar. 


CONTACT CARLOS ALBERTO PEREIRA DOS SANTOS:

ALL OF ME™ © copyright by Carlos Alberto Pereira dos Santos 2014
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY CARLOS ALBERTO PEREIRA DOS SANTOS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM