FUI FIEL


Simplicité dans le regard:

Busco você que traz a simplicidade no olhar, porque é o tipo de gente que não desiste de sonhar. Busco você que acredita que o relacionamento entre duas pessoas é possível, pelo simples fato de que o amor existe; e se há amor, tudo é possível. Busco você que procura o amor maduro, seguro, repleto de abraços e beijos e desejos. Busco você que está cansado de bater a cabeça por aí, que já sofreu por amor, que mesmo sabendo que no “mundinho de hoje” muita gente se diverte com o sofrimento do outro, há no mundo pessoas que preferem amar e ser amadas. Busco você que espera mais da vida do que uma noite de sexo casual, porque melhor do que pular de cama em cama, é saber que se tem para onde ir, para quem voltar. Busco você que deseja formar uma família, porque pessoas envelhecem e necessitam de um porto seguro para chamar de seu. Sobre mim, posso lhe dizer que sou o tipo de pessoa que acredita na vida. E acredito em tudo que está escrito aqui. Porque sou assim. Porque fui eu que escrevi. Não colei. Não copiei. Por que? Porque estou aqui abrindo meu coração para você. Simples assim. O que eu quero? Amar e ser amado. Por que? Porque tenho muito amor para dar, gosto de ser cuidado e gosto de cuidar, e sim: já sofri por amor, fui desprezado, tratado como coisa que se usa e joga fora. Mas não perdi as esperanças. Sei que há por aí alguém que pense como eu. E se este alguém for você, me escreva. Será um prazer dividir o meu amor com você. Mas cuidado, sou para casar! Aguardo o seu contato. Beijos!


 CONTACT CARLOS ALBERTO PEREIRA DOS SANTOS:


FUI FIEL™ © copyright by Carlos Alberto Pereira dos Santos 2014
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY CARLOS ALBERTO PEREIRA DOS SANTOS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM