EVA


Rêve, rêve, cauchemar, cauchemar:

Será que o amor é sentimento que se joga fora? Será que é difícil entender que quanto mais se doa mais se ganha? Será que é correto prometer ao outro o que não se tem, e depois ir embora, deixando este com o coração vazio? Será que é certo terminar um relacionamento pela posta-restante? Será que o ser humano vale menos que um diamante? Será que o homem é descartável? Será que somos um produto em uma prateleira de supermercado? Será que sou um item perecível? Será que nasci com o prazo de validade vencido? Será que tenho data de fabricação? Será que estou em promoção? Será que é preciso ter rótulo? Será que tudo aquilo que é dito é um monte de mentira? Será que tenho que esgotar todo dia a minha mais-valia? Será que vivemos o Fetichismo da Mercadoria? Será que eu me enganei com você? Será?!


 CONTACT CARLOS ALBERTO PEREIRA DOS SANTOS:


EVA™ © copyright by Carlos Alberto Pereira dos Santos 2014
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY CARLOS ALBERTO PEREIRA DOS SANTOS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM