MINHA VOZ, MINHA VIDA




Eu tive um sonho silencioso esta noite. Nele eu desaprendia a falar. Ficava horas debruçado em um palanque, e nenhuma palavra para contar história. Nem meu nome eu conseguia dizer à platéia. Era eu o orador mais calado do mundo. Foi um sonho angustiante: quase um pesadelo dos irmãos Grimm. Só não foi pior do que aquele em que eu desaprendia a escrever. Ficar em silêncio defronte à humanidade, eu  aguento: mesmo sendo tão barulhento. Mas não me deixem ficar sem o meu instrumento de trabalho: que é a caneta e o papel. Sem ele, sou um pássaro sem asas, um tigre sem dentes, um cachorro que não late.

Como alguém desaprende a falar? Como alguém desaprende a escrever? Existe curso para isso? Quanto custa? Quem vai querer pagar para esquecer o que sabe? Mas atenção: não estou falando de fisiologia, muito menos de bens inatos.

Acho que o inconsciente está querendo me dizer alguma coisa. Só espero que não seja aquilo que estou pensando.


CONTACT CARLOS ALBERTO PEREIRA DOS SANTOS:


MINHA VOZ, MINHA VIDA™ © copyright by Carlos Alberto Pereira dos Santos 2013
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY CARLOS ALBERTO PEREIRA DOS SANTOS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM