MÃE



Dedicado à minha doce Damiana, ou simplesmente, mamãe.



Minha mãe, nossas mãos, sua vida,
Entrelaçadas numa direção,
Caminhando sempre em frente,
Sempre na mesma canção.


Mamãe és um raio de esperança,
Foto e fato no Universo,
Cristalina como a água,
Como Oásis no deserto.



Bela, amiga, irmã,
Fiel, correta, companheira,
No mundo não há outra igual,
Caso houvesse;
 Seriam outras,
Outras e não minha mãe:
Límpida, sincera e verdadeira.



És o início de tudo,
Princípio e fim das galáxias,
Eu te agradeço por muito,
Que me fizeste mamãe.











CONTACT BETTO BARQUINN:


MÃE™ © copyright by betto barquinn 2011
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY BETTO BARQUINN

Comentários

  1. Amaro Barata Ribeiro7 de maio de 2011 às 10:54

    Adoro os seus textos, Betto. E este em particular é lindo, poeta! Adorei, amigo! Abs!

    ResponderExcluir
  2. Raul da Silva Bernardes7 de maio de 2011 às 11:08

    Cara, o que eu acho mais maneiro em você é que você consegue ser simples e sofisticado o tempo todo. Te admiro demais, Betto. Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Oi amado! Bettinho, que poesia linda! FELICIDADE seu nome é Betto Barquinn. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Camilo Fraga Junior7 de maio de 2011 às 12:03

    Tudo que você escreve é muito bom, Betto! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  5. Magali Nunes Fonseca7 de maio de 2011 às 15:07

    Muuuuuuuuuuuuuito bom! Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Cristina Gajeros Puentes9 de maio de 2011 às 05:59

    Lindo, lindo, lindo, lindo! Sucesso, amado! Sucesso!

    ResponderExcluir
  7. Betto, não nos conhecemos pessoalmente, achei seu blog quase que por acaso, fuçando umas coisas na internet, e confesso que fiquei encantada com o que encontrei aqui. Você é muito talentoso, rapaz! Consegue com primazia escrever com qualidade e emoção, tocando profundamente o coração dos seus leitores. O seu trabalho além de artístico é extremamente comercial e contemporâneo. Aliás, o seu trabalho é atemporal... Não envelhece nunca! Certamente, muita gente compraria seu livros, leria sua coluna nos jornais... Você é ótimo! Agora que sou sua fã, voltarei sempre! Prazer em conhecê-lo, querido. Deus abençoe.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM