GRÃO
Anil. Por quanto tempo provaremos da felicidade – nús num mar de sonhos? Não importa. A vida neste plano é muito curta para ser calculada. O nosso momento é ùnico. Quero vivê-lo com toda a intensidade do meu corpo. Você diz que me conhece melhor do que a si mesma. E eu fico em silêncio falando de magia – olhando-te me amar. Expondo o meu coração ao mundo. Querendo me casar. Juntar nossos trapinhos por toda a eternidade. Um romântico inveterado a folhear o destino. Despetalando-o. Bem-me-quer... Mal-me-quer. Ouvindo a nossa música, amando-te na rua, dando-te uma rosa todas as manhãs. E sabendo respeitar-te como a mim mesmo.
Carvão. A face oculta do meu ser guarda a história da minha alma. Revela todo o meu amor. Estou vivendo o momento mais feliz da minha vida. Estou amando. Palavras não há para decifrar meus sentimentos. Felizes para sempre! Este é o meu desejo. Quero envelhecer ao seu lado. Acordar todas as manhãs e dividir com você o meu espírito. És a minha alma-metade. O motivo pelo qual voltei a Terra; e me apaixonei. Seduzi você pelo olhar. O nosso espírito fundiu-se num só. O elo de um amor politicamente incorreto. Por isso te amo.
Grão. Ambrosia, vertentes, orgasmos, calcinha e sutiã. Você fica linda assim! Quando usas a camisa do meu pijama e meias brancas – me levas a loucura! Uma mulher surpreendente e sensual. Gosto de mulheres inteligentes e sábias. Você é muito mais do que desejei. És vida embrulhada para presente. E pensar que o amor estava a muito tempo a meu lado – e eu nem percebia.
És a clonagem de tudo que sou; que sinto. Os mesmos atos, desejos, caminhos – orgasmos. Sou a clonagem de tudo que és; que sentes. Os mesmos atos, desejos, caminhos – orgasmos.
O amor na nossa vida trouxe o milagre a muito desejado. É muito bom voltar para casa e saber que têm alguém me esperando... É muito bom voltar para casa e esperar por alguém. Você é o motivo da minha existência. Jamais me senti sozinho porque sempre tive você na minha vida. Gosto da minha compania – de me carinhar. Vieste para me completar, fazendo-me sentir o mortal mais feliz do mundo. Como um anjo caído – levantei-me. Como um morto vivo – ressuscitei-me. Como um sorriso – trouxe comigo a alegria.
Somos assim, dois jovens apaixonados em busca de paz, batendo as asas como se anjos ainda fôssemos. Enfim.
CONTACT BETTO BARQUINN:
GRÃO™ © copyright by betto barquinn 2010
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY BETTO BARQUINN
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY BETTO BARQUINN
Muito talentoso vc, brow! Parabéns!
ResponderExcluir