O SONHO DE OLIVIA
Conto dedicado à minha afilhada, Olivia, que nasceu hoje com as bençãos de Deus. Te amo minha linda. Te amo!
Seu, Dindo.
Olivia é uma linda menininha de cachinhos castanhos que mora num Castelo Encantado entre a Terra e o Céu. Olivia é uma linda princesinha que veio ao mundo para iluminar os nossos corações apaixonados. Quando engravidou, a mãe não quis saber se era menina ou menino, porque o que importava para a Rainha das Borboletas; Vanessa, era que Olivia fosse forte e saudável. E durante nove meses, sem saber se Olivia era menino ou menina, aprendemos a amá-la como Baby Gomez. Hoje Baby Gomez nasceu. E assim aconteceu, porque Olivia renasceu, nos braços de Deus.
Quando Olivia nasceu, um Anjo à Terra desceu, em forma de coração. Olivia é a parte mais doce da vida. É tudo de bom, tudo de melhor, tudo de verdadeiro, tudo de mais belo, tudo de mais precioso e divino que a vida é capaz de nos dar. Olivia é gente de verdade. Olivia é serenidade. Olivia é humanidade. Menina-anjo. Anjo-menina. Alma divina. Fonte de água cristalina. Mar de Amaralina. Olivia é aquela poesia que faz bem à alma da gente. É tudo aquilo que nos deixa contente: Canto de Janaína, pétala de rosa, sinônimo do verbo amar, perfume de Iemanjá, bençãos de Oxalá, semente plantada na alma da gente. Olivia é mesmo tudo aquilo que nos deixa contente.
Dizem que quando Olivia nasceu, um Anjo à Terra desceu. Dizem que o céu em festa saboreava a delícia de ser Olivia. Olivia-menina. Olivia-princesa. Olivia-delicadeza. Olivia é canção para ouvidos santificados. Canção para ouvir rezando. Palavra divina que só os Anjos podem dizer. Olivia é benção para espíritos purificados. Adocicados. Olivia é virtude que se sente na alma. É sinônimo de calma. É o caminho perfeito para a mansidão. Olivia é quente no inverno. Brisa doce no verão. Rosa-florida no outono. Abençoada primavera. Olivia é porto seguro em qualquer estação. Olivia é aquela que sonha com a felicidade sentada no colo de Deus. Sonha com gentileza. Sonha com delicadeza. Sonha com infinita beleza. Sonha com pôr do sol e nascer da lua. Sonha com amor e paz entre os homens. Sonha pacientemente com as bençãos dos Deus. Sonha com um mundo melhor, mais justo, mais solidário, mais humano. Porque Olivia veio à Terra nas mãos daquele Anjo em forma de coração. Olivia sabe que quem espera sempre alcança. Porque essa fé que nasceu com ela tem nome e sobrenome. Essa fé que nasceu com ela, chama-se: Olivia Nairim Gomez. Ou simplesmente, Olivia Filha-de-Deus. E essa menina cheia de braços e pernas, de sorrisos e dentes, de sonhos e virtudes, e de desejos ardentes, é um espírito sagrado, nascido e renascido, e acima de tudo esculpido, pelas mãos de Deus.
Lindo conto!!!!
ResponderExcluirAdorei o nome Olivia!
Estou muito feliz por todos vcs.
Mande meus Parabéns à Vanessa e Angélica
Abraços
Que linda homenagem a chegada da nossa querida e maior riqueza do mundo ( Olívia ). AMEI, AMEI, AMEI...
ResponderExcluirA linda menina de cachinhos dourados... teve ainda o dom de ser afilhada de um poeta.
ResponderExcluirImagino a maravilha da vida inundada de poesia
Que ela continue sendo coroada de muitas bençãos.
Parabéns a todos e hoje, em especial, ao padrinho, pela profundeza das mensagens.
As outras deixarei para apreciá-la aos goles.
Beijos.
LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
ResponderExcluirAdorei a mensagem que foi enviada a Olivia....
ResponderExcluirbeijos,
Adri
Lindo Betto! Vou imprimir e Botar no quarto dela.
ResponderExcluirVaNe
Betinho,
ResponderExcluirQue linda poesia voce escreveu para a Olivia! Meu Deus voce eh bom demais! Que talento!!!! Adorei seu blog tambem. Muito lindo. Que saudade de voces! Deus abencoe voce e sua mae. Fiquei muito emocionada de ver seu blog. Vou ler todas as suas poesias.
Um grande beijo,
Sueli