PAÍS DO FUTEBOL


Aqui não há Estado de bem-estar social:

No país do futebol pessoas morrem de fome. No país do futebol racista não tem nome. No país do futebol não há Welfare State. No país do futebol não há atitude política que se respeite. No país do futebol não há Estado mínimo que se sustente. No país do futebol o neoliberalismo é indecente. No país do futebol o neodesenvolvimentismo leva o povo pro abismo. No país do futebol não há uma gota de altruísmo. No país do futebol a população em situação de rua é o invisível que eles querem esconder. No país do futebol é difícil viver.     

Eu nasci no país do futebol. Eu cresci no país do futebol. Eu vivo no país do futebol. Eu tenho medo do país do futebol. 

Placar:
0 Saúde X Educação 0


  CONTACT CARLOS ALBERTO PEREIRA DOS SANTOS:


PAÍS DO FUTEBOL™ © copyright by Carlos Alberto Pereira dos Santos 2014
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY CARLOS ALBERTO PEREIRA DOS SANTOS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM