PIÑA COLADA



Michael Joseph Jackson (1958 - 2009) 







¿Michael, cómo puedo hacerte creer
en mis dulces milagros,
Regalarte mis sueños y decirte cosas
tan personales,
Que ni yo mismo puedo contestar?
Eres tú que me hice creer que puedo
tener sueños.
Eres tú que me enseñaste a creer.
Eres tú.

No sé si tengo ganas de hacer
 suceder a sus sueños,
Pues tengo muchos,
Y a veces no sé si
 los míos,
Voy hacerlos verdad.
Mis sueños son como la sangre
que traigo en el alma,
Y mi sangre;
Es lo único que tengo.
Entonces, no me preguntes más
 de lo que no puedo
 contestar,
Pues hay cosas en la vida,
Que son más grandes que yo.
Y no voy decirte lo que
quieres oír,
Sólo lo que sé.
Por ahora... Dios lo bendiga.

Puedes pensar que soy un hombre
sin corazón.
Hablador cuando soy la questión,
Monstruo cuando soy olvidadizo,
Malo cuando no hablo de ti.
Es que mí amor no es un chiste,
Esa es la verdad más verdadera que la propia verdad.
Mi amor es tuyo y es mío,
Entonces no me preguntes nada,
Solamente me hable de ti.

Eres mi Piña Colada.
Por eso,
 No llores, Michael:
Smile.








CONTACT BETTO BARQUINN:


PIÑA COLADA© copyright by betto barquinn 2010
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY BETTO BARQUINN

Comentários

  1. Betto, vi seu post no site de literatura e vim correndo ler seu texto novo. Lindo! Você sempre foi um dos fãs mais ardorosos do Michael Jackson, e esse seu Piña Colada, é uma doce homenagem a um homem tão doce quanto. Uma linda homenagem feita por um doce escritor. Desde o dia que conheci o seu trabalho, apaixonei-me por você. Deus te abençoe, Betto. Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Gato, esse blog está cada vez mais maravilhoso! Adorei esse texto! Legal vc escrever em outros idiomas. Estou muito feliz por estar aqui, Barquinn. Esse blog é fantástico! parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Agora sou uma seguidora...Estou mais pertinho!
    Seu blog está lindo!
    Amei Piña Colada
    Um beijo...

    ResponderExcluir
  4. Betto, estou encantada com esse texto. Você é de uma genialidade tão incomum, possui um talento tão extraordinário, que fica difícil falar do seu trabalho em poucas palavras. Para ser franca, falta-me adjetivos para dizer o quanto eu fico gratificada, feliz, abastecida, ao me dar conta que sou amiga de um artista culto, pensador, humilde, gentil, e que tenho o privilégio de comungar do seu amor, da sua alma, e posso estar aqui viva, lendo essas preciosidades. Você merece tudo de melhor que a vida possa oferecer e muito mais, amado. Parabéns pelo talento, meu amigo. Homens como você não se fazem da noite pro dia. I LOVE YOU!

    ResponderExcluir
  5. Cara, que escritor formidável vc é! Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Prezado Betto Barquinn, acabo de ler o seu texto, e estou encantado com tanto talento. Sucesso!

    ResponderExcluir
  7. Oi Betto! Encontrei a Paula Carvalho no ensaio da peça dela e ela me disse maravilhas do seu blog. Passei pra conferir. Não é que ela tem toda razão. Você escreve muito bem, menino! Além de um ator maravilhoso você também escreve maravilhosamente bem. Te adoro, lindo. Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Luiz Alfredo Pignoreti20 de julho de 2010 às 06:45

    Betto, é tão difícil escrever em português que dirá em outro idioma. Quando tenho que fazer uma redação numa prova, já fico em pânico, que dirá escrever um texto tão perfeito como esse seu. Que desafio! Adoraria escrever tão bem assim. Ser escritor é um talento pra poucos. Parabéns, meu amigo. Parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Muito lindo esse texto, Betto. Amei!!!

    ResponderExcluir
  10. Maria Rita Vasconcelos20 de julho de 2010 às 19:54

    Sucesso! Sucesso! Sucesso!

    ResponderExcluir
  11. Demais esse blog cara! Muuuuuuuuuuuuuito bom! Abs!

    ResponderExcluir
  12. Gentil Betto Barquinn, que delícia de texto! Adorei!

    ResponderExcluir
  13. Gatinho, talentoso, escritor notável, ator fantástico, o que mais vc quer, meu amor?! Gato, que texto maravilhoso! Você é um homem maravilhoso! O homem dos meus sonhos! Me belisca pra ver se estou acordada! Rs! Amo você, Betto! Só falta casar... comigo!!! kkkkkkkkkkkkkkk! Bjs!

    ResponderExcluir
  14. Lindo! Tesão! Bonito e gostosão!

    ResponderExcluir
  15. Curti muito esse texto, Betto. Bjs!

    ResponderExcluir
  16. Te quiero, cariño! Besos!

    ResponderExcluir
  17. Muito lindo o seu blog Betto! Parabéns!

    ResponderExcluir
  18. Que texto fofo, Betto! Adorei!!!

    ResponderExcluir
  19. Nesse dia de homenagens ao Michael Jackson, nada melhor que ler algo tão sublime como um texto seu. Ele se foi a dois anos, mas deixou fãs fiéis como você. Lindo o texto, Betto. Bjs!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM