BIGODE GROSSO


Funk ostentação:

“O que faz alguém gostar de funk?”, — perguntou Maria a João. “O som”, — respondeu-lhe o varão. “E o que faz você gostar de mim?”, — indagou a bela cabocla. “A curva de tuas ancas!”, — proferiu o rapaz a moça”. “Mas isso não é nada elegante… dizer a uma dama que gosta de tal protuberância”, — contestou a recatada morena. “Mas meu amor”…, — expressou o companheiro, — “Qual é o problema?! Perguntas-te-me o que em ti admiro, e eu te respondi, meu suspiro”. Maria nada falou. Depois de um breve silêncio, João completou: “És o meu funk, meu amor! O som de tuas ancas, e de tuas coxas; roçando em tuas saias, é o que me espraia”. A delicada donzela, um tanto ruborizada, entendeu.

O que faz alguém gostar de funk? Deve ser o mesmo que faz alguém gostar de MPB, de jazz, de música clássica, de bolero, de rock, de tango, de chá-chá-chá, de fado, de zouk, de samba de roda, de qualquer outro gênero musical, e de um rouxinol cantando em cima de uma árvore. Música boa é música boa. Inclusive aquela que nos deixa com a mente à toa. Quando quero aprimorar as minhas habilidades cognitivas, leio um livro.   
“Quando ouço o som da tua voz, minh’alma voa”, — disse João a Maria. Pois o som de tua voz é música para os ouvidos”. Dito isto, beijaram-se, e como era de se esperar: “Viveram felizes para sempre”.               

FIM


 CONTACT CARLOS ALBERTO PEREIRA DOS SANTOS:


BIGODE GROSSO™ © copyright by Carlos Alberto Pereira dos Santos 2013
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY CARLOS ALBERTO PEREIRA DOS SANTOS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ETERNAMENTE ANILZA!

PRESSENTIMENTO

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM